Por Ana Guerra | 18/10/2019
Tags:

ALMA LUSITANA SE APRESENTA NESTE DOMINGO NO EVENTO "FADO NA CIDADE BAIXA"

O “Fado na Cidade Baixa” volta a acontecer neste domingo, dia 20 de outubro, depois de dois fins de semana de muita chuva. O evento, que começa às 16 horas, na Rua Olavo Bilac, em frente ao número 198, terá a participação do grupo Alma Lusitana, que recentemente lançou seu primeiro disco, com fados e canções portuguesas bastante conhecidas do público em geral. A entrada é franca. Se chover, a programação será adiada para uma outra dada.

O Alma Lusitana tem destacado a cultura portuguesa em diferentes eventos no Rio Grande do Sul. Neste semestre, por exemplo, o grupo participou da Festa das Nações, no Shopping Total, e da Expoijuí, em Ijuí. O quarteto se apresenta com a cantora Alana Pereira e com os músicos Jéferson Luz, na guitarra portuguesa, Diego Costa, no violão, e Maurício Montardo, no teclado.

Durante o “Fado na Cidade Baixa”, haverá a venda dos tradicionais bolinhos de bacalhau, pastéis de nata e vinhos portugueses.

A 7 Marias Produtora é responsável pela produção do evento.

DICA – Algumas cadeiras serão disponibilizadas pela organização, mas os realizadores sugerem que os espectadores levem suas cadeirinhas para assistir ao show.

MÍDIAS SOCIAIS – Para acompanhar o trabalho do Alma Lusitana e da 7 Marias Produtora, acesse o Facebook e o Instagram, @almalusitanabr e @7mariasprodutora, respectivamente.