Por Ana Guerra | 27/09/2019
Tags: blues

SAMSUNG BEST OF BLUES ACONTECE EM OUTUBRO, NO ANFITEATRO PÔR DO SOL, EM PORTO ALEGRE

Concebido com o ineditismo de atuar conectando gêneros como blues, rock e jazz a um conjunto de ações que envolve cultura, acessibilidade, tecnologia e inovação, o Samsung Best of Blues chega à edição de 2019 com a participação de Zakk Wylde e Kenny Wayne Shepherd, destacando a evolução do blues ao rock.

O blueseiro Kenny Wayne Shepherd traz músicas como While We Cry e Blue on Black, enquanto o enérgico guitarrista Zakk Wylde interpreta Sleeping Dogs, entre outras. Eles são as estrelas dos shows gratuitos e ao ar livre do Samsung Best of Blues que acontecem em Porto Alegre, dia 26 de outubro, no Anfiteatro Pôr do Sol, e em São Paulo, dia 27, na plateia externa do Auditório Ibirapuera. O evento conta ainda com a apresentação das brasileiras Nina e Tati Pará. Na capital gaúcha, a abertura fica por conta do grupo local Stones Blues Band, com participação especial de Luciano Leães.

O evento é patrocinado pela Samsung, em parceria com o Ministério da Cidadania, e tem realização da Dançar Marketing, que, ao longo de sua história, contabiliza mais de 300 shows, 430 mil pessoas impactadas e participação de 210 artistas como Buddy Guy, Taj Mahal, Joss Stone, Chris Cornell, Jeff Beck, Joe Satriani, Tom Morello, entre outros.


SERVIÇO
Samsung Best Of Blues
Shows open air, com entrada franca
Dia 26 de outubro, sábado, às 18h, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre
Dia 27 de outubro, domingo, às 18h, na plateira externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo
Classificação: Livre

FOTO: Zakk Wylde, crédito Justin Reich