Por Ana Guerra | 02/10/2019
Tags: brinquedos, casa prado

GALERIA CASA PRADO RECEBE BATE-PAPO SOBRE ORGANIZAÇÃO DE BRINQUEDOS

A publicitária e personal organizer Fernanda Knijink estará na Galeria Casa Prado no próximo dia 5 de outubro (sábado), às 16h, para um bate-papo descontraído sobre “Como organizar brinquedos”. O evento é alusivo ao Dia das Crianças e contará com a presença da primeira-dama do município, Tainá Vida. Ela lidera a campanha “Tudo Vira Brinquedo, fazendo juntos uma infância mais feliz” da prefeitura de Porto Alegre, que beneficiará entidades cadastradas pela Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), além de brinquedotecas de creches e escolas municipais.


“É importante ensinar as crianças desde sempre a ter o hábito de organizar. E doar para crianças que necessitam é a melhor e mais bonita forma de colocar isso em prática”, reforça Fernanda.


A Galeria Casa Prado é um dos pontos de coleta da campanha no coração do Moinhos de Vento. Além disso, as lojas Armazém Três Marias, Arte de Areia, Baby Chocolate, Cativa Natureza e Maria Cirandinha estarão oferecendo 10% de desconto em seus produtos infantis.


Serviço


O que: Bate-papo sobre “Como organizar brinquedos” com Fernanda Knijink

Quando: 5 de outubro (sábado)

Horário: 16h

Local: Galeria Casa Prado (Rua Dinarte Ribeiro, 148, com entrada também pela Praça Doutor Maurício Cardoso, 71), no bairro Moinhos de Vento

Ingresso: um ou mais brinquedos (novos ou usados em bom estado)