Por Ana Guerra | 27/05/2020
Tags:

GRAVURA GALERIA DE ARTE REALIZA "LIVE" DE REABERTURA DA EXPOSIÇÃO TRAVESSIA

Na próxima segunda-feira, 1º de junho, a Gravura Galeria de Arte realiza uma transmissão ao vivo para marcar a reabertura da exposição Travessia, de Maria do Horto Bastos Kuhn. A “live” acontece no perfil oficial da galeria no Instagram, @gravuragaleria, às 16h horas. Na ocasião, Regina Galbinski Teitelbaum, diretora da Gravura, recebe a artista Maria do Horto Bastos Kuhn e Letícia Lau, curadora da exposição, para um bate-papo sobre arte. Celebrando o encontro, descontos de 20% serão dados às obras adquiridas durante a transmissão.

Iniciada em março e ocupando a Sala Branca da galeria, a mostra teve sua visitação interrompida por conta das iniciativas de distanciamento social. Apresentando pinturas e fotografias, a Série Travessia é feita a partir de imagens de chão, pisos, campos, calçadas e terras que fazem referência a caminhos, rotas e escolha de rumos. As obras poderão ser visitadas até o dia 10 de junho, de segunda a sexta, das 14h às 18h.

Sobre Maria do Horto Bastos Kuhn

Maria do Horto Bastos Kuhn é natural de Uruguaiana e é formada em Zootecnia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Foi aluna da artista visual Vera Wildner no atelier Estággio e a partir de 2018 frequenta as aulas de orientação em pintura no atelier coletivo VW.

Serviço: Live de Reabertura – Exposição Travessias - @gravuragaleria

Data: Segunda-feira, 1º de junho de 2020.

Horário: 16h.

Participação de: Regina Galbinski Teitelbaum, Maria do Horto Bastos Kuhn e Letícia Lau.

Visitação: até 10 de junho de 2020, de segunda a sexta, das 14h às 18h.

Endereço: Rua Corte Real, 647 | Petrópolis | Porto Alegre

www.gravuragaleria.com.br  | gravura@gravuragaleria.com.br 


Fones: (51) 3333-1946, (51) 99718-9258 e (51) 99666-3972


FOTO: Lisa Roos