Por Ana Guerra | 04/11/2019
Tags:

JARDIM DE IMPRENSA DA FEIRA DO LIVRO É ADOTADO POR EMPRESAS E ESTÁ ABERTO A VISITAÇÃO

Localizados no Memorial do RS, a Sala de Imprensa e o Jardim da Imprensa da Feira do Livro de Porto Alegre foram adotados pelo SZ Working Escritórios Compartilhados e pelo Z Café Takeaway Andradas. As empresas se responsabilizaram pelo fornecimento de café como cortesia para os jornalistas credenciados. Uma novidade este ano na Feira é o Jardim da Imprensa, localizado na área central do Memorial. Projetado pelo arquiteto Enio Vivian, a área foi pensada para ser um refúgio aos jornalistas que estiverem trabalhando pela Feira, para que possam contar com um ambiente para descanso, entrevistas ou o break para aquele cafezinho.


O espaço do Memorial adotado pelas empresas foi revitalizado e decorado especialmente à ocasião. Há paredes instagramáveis com frases e dizeres que valorizam a literatura, uma estrutura moderna com lambe-lambes que cobrem o tapume. No Jardim da Imprensa, situado na entrada do Memorial, foi criado um espaço verde com folhagens e plantas, local para descanso com bancos, esculturas de vidro e acrílico e iluminação especial.


No Z Café Andradas, jornalistas, escritores e visitantes da Feira também terão descontos especiais, com combos e vouchers de descontos válidos para os 17 dias do evento.


Serviço:

Horários especiais de funcionamento na Feira do Livro SZ Working e Z Café Takeaway Andradas

De segunda à sexta das 7h30 às 21h00;

Aos sábados das 8h30 às 20h30;

Domingos 12h30 às 20h30.


FOTO: Marcos Jung