Por Ana Guerra | 04/12/2019
Tags:

LA CROISSANTERIE PROMOVE EVENTO EM PARCERIA COM ESCOLA VIA FRANCE

Neste sábado, 07 de dezembro, a Escola de francês Via France e o bistrô La Croissanterie promovem mais uma edição da Tarde Francesa com diversas atividades. Às 16h será possível participar de uma aula experimental de francês para iniciantes, seguidos de dois workshops com o chef André Motta, que assina a cozinha da La Croissanterie: crème brûlée às 17h e três tipos de tortas às 17h30: Tarte Citron, Tarte chocolat avec fraises e Tarte Tartin. As vagas serão limitadas por ordem de chegada e a entrada franca. À nes pas manquer!

Para mais informações acesse:

www.facebook.com/lacroissanteriepoa 

www.instagram.com/lacroissanteriecafe 

Saiba Mais

Um pedacinho de Paris em plena Rua Ramiro Barcelos. Essa é a La Croissanterie, que há mais de dois anos de funcionamento, oferece diversas receitas tipicamente francesas, preparadas pelo empresário André Motta Soares, com destaque para os croissants.

Inaugurada em 2017, a La Croissanterie oferece em seu cardápio diversas opções de croissants, crepes, bolos, quiches, tortas, creme brûlée e doces, além de pratos do dia para o almoço.

A ideia de trabalhar com a temática francesa veio por conta de suas memórias afetivas. André já viajou diversas vezes para o país europeu e lá se encantou pelas croissanteries e boulangeries espalhadas pela Cidade Luz. A casa reúne diversos amantes da cultura francesa, que além da decoração e o cardápio, também aproveitam para participar de cursos de gastronomia e de francês.

A La Croissanterie funciona de segunda a sábado, das 09h às 19h, na Rua Ramiro Barcelos, 1829.