Por Ana Guerra | 12/08/2020
Tags:

MISTURA FINA VIRTUAL DE 13 DE AGOSTO TERÁ SHOW DE PAULA MIRHAN

Paula Mirhan é a próxima atração do projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito, que em versão virtual, busca levar ótimas opções para quem está em casa, em confinamento. A cantora paulista, um dos novos nomes de destaque na cena contemporânea brasileira, é atração no dia 13 de agosto, quinta-feira, a partir das 18h30min, com transmissão pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica/. A iniciativa leva a assinatura da Fundação Theatro São Pedro, da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro, produção da Primeira Fila Produções, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - SULGÁS.

Intitulado "Petróleo", o show tem forte caráter cênico e performático. Gravado na companhia de seus parceiros, Rui Barossi (baixo elétrico) e André Bordinhon (guitarra e violão), cada qual em seu estúdio, Paula Mirhan (voz) executa arranjos musicais pensados para uma formação de trio, buscando uma sonoridade que parte da MPB e mistura elementos do rock e do jazz contemporâneo. André, Rui e Paula, que além de compartilhar a paixão pela música, flertam com a linguagem teatral em suas trajetórias pessoais, se utilizam de pedais para manipular o som e criar efeitos do CD em tempo real.

Confira o teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=Sdt-y7ItVws 

Link para o primeiro videoclipe lançado com a faixa-título do CD:

https://youtu.be/8UWdpYmNorA 

Sobre o Mistura Fina

A programação Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito encontrava-se em plena execução, desde agosto de 2019, cumprindo-se as 40 sessões previstas, com apresentações no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com muito sucesso. O recomeço das sessões foi no dia 05 de março, quando da reabertura do TSP. Neste mesmo mês, ocorreram os dois primeiros shows, restando ainda 20 a serem realizados. Entretanto, com o agravamento da situação de controle da proliferação do COVID-19, todas as atividades do TSP foram suspensas, ainda por tempo indeterminado, aguardando-se a evolução da crise sanitária e seus desdobramentos.

Suspensas desde o dia 19 de março, em acordo com as medidas temporárias de prevenção ao contágio pela COVID-19 (novo Coronavírus), a programação Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito foi retomada no dia 16 de abril, a fim de garantir a continuidade do projeto e o trabalho dos artistas participantes, bem como minimizar os efeitos do isolamento provocado pela crise sanitária no Brasil.

Mais informações:

http://www.teatrosaopedro.com.br/ 

(https://www.facebook.com/misturafinamusica)  

FOTO: Cacá Bernardes