Por Ana Guerra | 04/12/2019
Tags:

NOVO SINGLE DE PEDRO SAMPAIO ENTRA NO TOP 50 DE MÚSICAS TOCADAS NO BRASIL

“Sentadão”, novo single de Pedro Sampaio em parceria com Felipe Original e JS, já dominou os principais charts do Brasil. Após 11 dias de seu lançamento, a música alcançou a posição #23 do TOP 200 no Spotify Brasil, com mais de 2 milhões de streams na plataforma, que já incluiu o hit em duas das suas maiores playlists: TOP BRASIL e FUNK HITS.

Pedro Sampaio aparece ainda com outras três músicas no TOP 200 da plataforma há diversas semanas: “Chama Ela”, seu feat com Lexa, há semanas no TOP 10 do Spotify, além de “Vai Menina”, e “Fica à Vontade”.

O sucesso de “Sentadão” se repete no YouTube, onde o clipe já conta com 5.3 milhões de visualizações. No Deezer o sucesso de “Sentadão” não é diferente: a música estreou em #95, e em 11 dias já está entre as 50 mais, em #22.

Com apenas 21 anos e menos de 2 anos de carreira, não há dúvida que Pedro Sampaio é um dos maiores novos artistas de 2019. Atuando ao mesmo tempo como DJ, produtor e cantor de suas próprias músicas, o carioca mescla estilos como funk, reggaeton e pop, em um som carregado de melodias marcantes e dançantes. Conhecido por seus "live edits" incríveis transmitidos pelo YouTube, ele adora criar sonoridades inusitadas. Seu "Open Format" mistura de Vintage Culture e David Guetta à MC Kevin o Chris e Tchakabum.

Nessa constante busca por sonoridades, Pedro Sampaio se reuniu com o rei do bregafunk Felipe Original e o produtor JS, donos do “Hit Contagiante”, faixa que está entre as 10 mais tocadas do país há meses, para lançar seu novo single, ‘Sentadão’, lançado pela Warner Music Brasil. A música traz o ritmo característico do Felipe com as batidas já conhecidas de Pedro. O resultado é uma canção que promete colocar todo mundo para dançar no próximo verão.

Sobre a parceria com Felipe Original, Pedro conta: “A gente conversava pelo Instagram e quando surgiu a oportunidade de fazer show no Recife, aproveitei o tempo livre e encontrei o Felipe e o JS, com quem também produzi a faixa. Como sempre levo meu notebook para onde vou, achei uma base de pianinho e começamos a desenvolver a partir dali, juntamente com a letra. Foi um processo de criação bem natural, bem bacana”.

O clipe da música foi gravado no início do mês de novembro no Recife, com participação do comediante Alvaro (@alvxaro). Com direção de Fernando Moraes, Pedro, JS e Felipe Original filmaram nas Comunidades Alto Novo Olinda, Alto Santa Terezinha e Comunidade da Av. Fator (Aguazinha), onde também contaram com a figuração de diversos moradores.

Pedro Sampaio - Com fãs espalhados por todos os cantos do Brasil, o carioca faz uma média de 20 shows por mês, em que não deixa de fora nenhum dos seus 6 singles lançados até o momento: 'Eita!', 'Bota Pra Tremer', 'Vai Menina', 'Fica à Vontade', ‘Aquecimento do Pedro Sampaio’ e ‘Chama Ela’ (com participação da cantora Lexa).

O DJ, cantor e produtor acumula números impressionantes em pouco tempo de carreira: a música ‘Vai Menina’, lançada em fevereiro/19, soma mais de 48 milhões de streams no Spotify e ficou entre as 50 músicas mais tocadas do país por mais de 5 meses. O clipe da música já ultrapassa os 32 milhões de views no YouTube. ‘Fica à Vontade’, seu segundo single pela Warner Music Brasil (lançado em maio), permanece no TOP 200 Brasil do Spotify ao lado de ‘Vai Menina’, além de já ter ultrapassado os 15 milhões de streams na plataforma e seu clipe os mais de 12 milhões de views no YouTube.

Composta e produzida por Pedro Sampaio, o multiartista lançou recentemente a faixa “Chama Ela”, com participação da cantora Lexa, que em menos de 2 semanas atingiu o TOP 10 das músicas mais ouvidas tanto no Spotify quanto no Deezer, entrando também no concorrido TOP 200 Global.

Só no Spotify, são mais de 4.5 milhões de pessoas escutando mensalmente seus seis singles já lançados. No YouTube, o jovem artista acumula mais de 1 milhão de inscritos em seu canal e 100 milhões de visualizações.

Redes Sociais Pedro Sampaio:

Instagram: @pedrosampaio

Facebook: /djpedrosampaio 

Twitter: @DjPedroSampaio

YouTube: http://bit.ly/djpedrosampaioyt