Por Ana Guerra | 25/09/2019
Tags:

ESTILISTA SÉRGIO PACHECO E C'EST MARIE LANÇAM NOVIDADES

O estilista Sergio Pacheco e o atelier de acessórios C’est Marie se unem na próxima terça-feira, 1º de outubro, para uma estreia em dose dupla. As portas do Atelier Sergio Pacheco (R. Barão do Santo Ângelo, 299 – Moinhos de Vento) estarão abertas das 16h às 20h30 para receber clientes e interessadas em conhecer as novidades das duas marcas.

Inspirado nas coleções cruise, lançamentos de meia-estação cada vez mais em alta entre grifes internacionais, Sergio Pacheco apresenta sua interpretação do termo, em peças que imprimem o DNA glamorouso de seu atelier em novos formatos. Já reconhecido por seu trabalho para festas, o estilista preparou, pela primeira vez, uma linha mais casual, idealizada para mulheres que encaram a rotina de trabalho, mas querem estar prontas para o happy hour ao final do dia. São blusas, saias, vestidos e macacões, pensados para ir desde o ambiente profissional até eventos noturnos sem perder o estilo. Para isso, Sergio utilizou tecidos como crepe, musseline e rendas casuais, não tão festivas.

Já a C’est Marie apresenta uma seleção de acessórios feitos com pedras brasileiras e cristais, como colares e brincos. Cintos, tiaras bordadas à mão e clutches em veludo com chaveiros especiais também estarão disponíveis. Pensando no verão e mostrando a versatilidade da marca, uma linha em correntaria com pingentes de pérola, coral, turquesa e motivos marítimos será lançada com exclusividade durante o evento.

A ocasião contará com uma mesa gourmet assinada pela Chef Juliana Corrêa e um bar de mimosas do Dudu Drinks. O DJ Jeferson Dutra animará o fim de tarde com uma seleção de hits. Quem passar pelo Atelier poderá também participar de um sorteio especial, que premiará duas sortudas: uma com um look completo assinado por Sergio Pacheco com acessórios C’est Marie, e outra com a linha de congelados Chef Ju to Go.

SERVIÇO: Lançamento Coleção Cruise by Sergio Pacheco com peças selecionadas de C’est Marie

Local: Atelier Sergio Pacheco (R. Barão de Santo Ângelo, 299 - Moinhos de Vento)

Data: Terça-feira, 1º de outubro de 2019.

Horário: Das 16h às 20h30.

FOTO: Jonas Adriano