Por Ana Guerra | 25/09/2019
Tags:

TRIO DAS TRÊS APRESENTA REPERTÓRIO AUTORAL NO CAFÉ FON FON EM 06 DE OUTUBRO

O Trio das Três foi criado entre conversas nos corredores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, reunindo três professoras e instrumentistas, que buscavam unir suas ideias musicais em algo que celebrasse a importância da mulher no cenário artístico local. Após uma sucessão de encontros, surge a ideia de tocar canções de compositoras brasileiras. Mas no decorrer destes encontros e ensaios surgiram descobertas entre melodias e letras, fazendo com que o trio encontrasse em si o que estava procurando. Essas descobertas compõem o repertório do show que será apresentado no próximo dia 06 de outubro, domingo, às 20h, no Café Fon Fon, em Porto Alegre.

Três professoras, três instrumentistas e agora três compositoras alinhadas e encantadas uma com o trabalho da outra, realizam este projeto autoral que vai além e busca novas canções entre outras, ainda não reconhecidas, compositoras e amigas de outros núcleos musicais.

A ideia do trio formado por Cissa Laval, Suelena Borges e Áudrea Martins é celebrar novas composições, rearranjar e reaproximar, fazendo do trabalho muito mais do que música. Segundo o trio, é uma forma de ativismo artístico do feminino, gerando visibilidade a outras compositoras e mostrando o valor da mulher no meio artístico-musical.

SERVIÇO:

O Quê: Trio das Três. Com Cissa Laval, Suelena Borges e Áudrea Martins.

Quando: Dia 06 de outubro de 2019, domingo, às 20h

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, 22, bairro Farroupilha) Porto Alegre/RS

Quanto: Couvert R$ 25,00. Antecipados à venda pelo Sympla no link: https://www.sympla.com.br/lancamento-oficial-do-album-de-estreia-trio-das-tres__638342

Informações e reservas pelo fone: (51) 99880-7689.